quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Será?

Mais um fim de ano chegando...
Hoje vi uma postagem falando sobre o natal. Mostrando que o natal já está aí, sambando na nossa arvore desmontada... E vendo coisas sobre o natal me veio a pergunta: Será que vai dar tempo?
Que a justiça é lerda nós já sabemos... Me fazendo esperar, esperar, esperar...
Mas será que esse ano passarei natal ou ano novo com meus pequenos? Será que posso confiar que dessa vez pelo menos algum dia estarei junto deles?
Sinceramente... não sei. Já me decepcionei tanto com a justiça que me corrói por dentro essa incerteza.
Será que o recesso vai me pegar de surpresa e me fazer esperar até 2014?
Só sei que hoje fiquei triste... senti falta. Queria eles aqui comigo, queria chamar os dois pra me ajudar a montar uma árvore.
Será que dia 25 eles estarão com a irmã no aniversário dela?
Será que dia 27 vou conseguir dar os parabéns a minha filha pelos seus cinco aninhos?
Será que amanhã conseguirei falar com eles ao telefone?

Não sei...
Só sei que é revoltante tudo isso. Estar tão perto e tão longe...
Ser uma pessoa e ser desenhada pra eles como alguém completamente diferente.

Quando isso tudo vai acabar, meu Deus?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!